•  
  • portuguese
  • germany
  • chinese
  • english
  • italian
  • deutch
  • russian
  • arabic
  • spanish

5 conselhos de como comprar propriedades na França

5 conselhos de como comprar propriedades na França

Comprar propriedades em um país diferente pode ser um projeto complicado. Leis imobiliárias variam entre países, câmbio pode ser uma dor de cabeça, e muitas vezes é difícil encontrar informação à respeito da área onde a propriedade está localizada. Porém, há certas coisas que você pode fazer antes de iniciar uma transação imobiliária que podem fazer o processo fluir muito mais facilmente.

1. Encontre uma firma imobiliária internacional com experiência e boa reputação quando procurando propriedades na França. Experiência é a chave quando você está lidando com as muitas leis em referência a ser dono de uma propriedade no exterior. (mais...)

Algumas das vantagens de morar na França

Algumas das vantagens de morar na França

Uma das vantagens que podem vir de comprar propriedades na França é justamente morar na França. Há muitas vantagens quando o assunto é morar na França, ao contrário de outros países ao redor do mundo. De sofisticação urbana a vida charmosa no interior, a França tem algo para todos. Paisagens de tirar o fôlego, prédios históricos, cidadezinhas charmosas, metrópoles cheias de vida, e uma rica qualidade de vida, a França oferece tudo isso e mais para qualquer um buscando escapar o mundano e viver a vida ao máximo.

Clima – O clima na França pode variar do friozinho das montanhas do norte até as praias ensolaradas do Mediterrâneo, mas no geral o clima é moderado sem os extremos encontrados em outras partes do mundo. (mais...)

Comprando compra-para-alugar na França

Comprando compra-para-alugar na França

Uma propriedade compra-para-alugar na França é um investimento que você pretende alugar para inquilinos. Como em qualquer compra imobiliária, é importante planejar e estar bem-informado.

Localização, localização, localização

Já houve escândalo na França em relação a propriedades compra-para-alugar. Parece que alguns agentes e desenvolvidores imobiliários inescrupulosos saturaram alguns mercados com mais propriedades compra-para-alugar do que a demanda necessitava. O resultado foi investidores sem qualidades, inquilinos pagando aluguéis altos que tiveram que vender suas propriedades com prejuízo. (mais...)

Como faço para conseguir uma hipoteca francesa?

Como faço para conseguir uma hipoteca francesa?

Primeiro, você terá que apresentar prova de estado civil, passaporte, certificado de casamento ou divórcio e prova de capacidade de obter crédito.

Se você está empregado no momento, terá que mostrar os contracheques dos últimos três meses e o extrato do banco. Você precisará também da sua última declaração de imposto de renda e de um relatório mostrando o balanço de qualquer hipoteca ou dívida existentes. (mais...)

Proteção ao consumidor no mercado francês de hipotecas

Proteção ao consumidor no mercado francês de hipotecas

Como um investidor estrangeiro, você pode ficar inclinado a obter financiamento para sua hipoteca francesa do seu banco local, que já é de sua confiança. Porém, conseguir financiamento francês pode oferecer benefícios fiscais, de herança, de câmbio, além de outros benefícios que podem fazem a obtenção de uma hipoteca francesa uma boa idéia. Quando obtendo fundos de um país estrangeiro, você certamente não quer que tirem vantagem de sua inexperiência devido a produtos hipotecários estrangeiros ou barreiras de línguas. O primeiro passo para lhe proteger, além de seus ativos, seria ler alguns de nossos outros artigos sobre o mercado hipotecário francês e se familiarizar com o que está disponível. O segundo passo seria se certificar de ter profissionais bilingues qualificados e interessados nos seus interesses. O terceiro passo seria saber e entender a legislação que o governo francês possui para proteger consumidores que compram bens imobiliários franceses. A legislação francesa provê uma variedade de regras e restrições com as quais emprestadores devem cumprir. (mais...)

Termos franceses de empréstimo, informações e fatos para investidores estrangeiros

Termos franceses de empréstimo, informações e fatos para investidores estrangeiros

Regras e pautas francesas de empréstimo provavelmente são muito diferentes das do seu país. É importante estar bem preparado se você é um não-residente com o propósito de obter financiamento francês.

1. Na França, um empréstimo garantido por uma hipoteca dá a emprestador permissão para vender sua propriedade num leilão público se você não pagar o empréstimo de acordo com seus termos.

2. É mais difícil obter uma hipoteca de um emprestador francês se você não for residente. Esteja preparado para fornecer documentação financeira detalhada. (mais...)

Benefício de comprar-na-planta na França para investidores

Benefício de comprar-na-planta na França para investidores

Comprar-na-planta na França oferece muitos benefícios para investidores. Seja se quiser revender a propriedade com uma margem de lucro, oferecê-la compra-para-alugar, ou ter renda de aluguel a longo prazo, na planta é uma boa pedida para investidores sensatos.

Escolha de unidades é um benefício, com certeza, de comprar-na-planta. Em qualquer propriedade em desenvolvimento, certas unidades ou propriedades são destinadas a serem mais desejáveis do que outras devido a localizações mais convenientes, vistas, privacidade, tamanho ou outras características desejáveis. Quando comprando na planta, você tem oportunidade de comprar as localizações mais procuradas e lucrar de acordo. (mais...)

Morando em Paris

Morando em Paris

Quando a maioria das pessoas pensa na França, pensam imediatamente em Paris. Durante séculos, Paris tem sido a capital da cultura de todo o mundo, primeira em tudo desde moda até arte. Morar em ou perto de Paris é a razão pela qual muitas pessoas decidem se mudar para a França. Morar em Paris é estar no coração de um país embebido em uma rica herança histórica enquanto mora no mais moderno dos mundos.

Paris é uma das cidades mais antigas e cheias de estórias da Europa. Durante séculos, ela tem estado no coração de mudança global, incluindo reforma social, artes, gastronomia e como líder do mundo fashion. É uma cidade vibrante e excitante que continua a mudar enquanto mantém orgulhosamente seu passado fascinante. (mais...)

Como começar um negócio na França

Como começar um negócio na França

Quando o assunto é iniciar um negócio na França, há um número de procedimentos dos quais você tem que estar a par. Antes de mais nada, como em qualquer negócio, você tem que escolher um nome para o negócio. Na França, você terá que verificar com o Instituto Nacional da Propriedade Industrial para se certificar de que o nome é único no país. Enquanto que um nome único não é necessariamente mandatório, é altamente sugerido, e como não custa nada, é melhor prevenir do que remediar.

Você também terá que depositar o capital inicial do negócio, o que também não lhe custará nada. Este capital tem que ser depositado por um tabelião, um banco, ou o Escritório de Depósito e Consignação, onde ele terá que ficar até que o registro do negócio seja completo. (mais...)

O papel do "notaire" francês nas transações imobiliárias

O papel do

"Notaires" franceses são oficiais do governo. Eles estão sob a autoridade do Ministro da Justiça francês e são nomeados por decreto. Em geral, o "notaire" é um oficial do governo que é responsável por receber todos os atos e contratos que requerem um selo de autenticidade. Eles se certificam de que documentos estão datados corretamente, ficam em posse dele a título de confiança, e fornecem cópias autenticadas.

O "Notaire" em transações imobiliárias francesas é responsável por garantir que as condições da transação sejam satisfeitas. Sendo um terceiro partido independente e imparcial, ele não representa os interesses nem do comprador nem do vendedor, mas da integridade da transação ela-mesma. Mesmo que o "notaire" não represente especificamente o comprador, ele segue as instruções do mesmo. É também responsabilidade do comprador pagar seus honorários. (mais...)

Ajude-nos a melhorar nosso website