•  
  • portuguese
  • germany
  • chinese
  • english
  • italian
  • deutch
  • russian
  • arabic
  • spanish

Termos franceses de empréstimo, informações e fatos para investidores estrangeiros

Termos franceses de empréstimo, informações e fatos para investidores estrangeiros

Regras e pautas francesas de empréstimo provavelmente são muito diferentes das do seu país. É importante estar bem preparado se você é um não-residente com o propósito de obter financiamento francês.

1.  Na França, um empréstimo garantido por uma hipoteca dá a emprestador permissão para vender sua propriedade num leilão público se você não pagar o empréstimo de acordo com seus termos.

2. É mais difícil obter uma hipoteca de um emprestador francês se você não for residente. Esteja preparado para fornecer documentação financeira detalhada.

3.  Seja paciente e tenha um bom tradutor que seja experiente com empréstimos franceses. (Alguns bancos oferecem serviços bilingues).

4.  Emprestadores têm uma variedade de programas de empréstimo disponíveis com termos de pagamento diferentes, taxas de juros fixas e variáveis, e custos iniciais diferentes. Certifique-se de ter lido toda a papelada completamente antes de se comprometer a um empréstimo.

5.   A maioria de emprestadores franceses permitirão que sua dívida total (outros empréstimos e hipotecas, aluguéis, etc. mais o valor da nova hipoteca) seja igual a nada mais do que um terço do seu salário bruto.

6.  Enquanto que esta figura possa variar dependendo de sua situação pessoal, em geral você não será permitido tomar emprestado mais de 80% do valor da propriedade.

7.  Os termos do empréstimo geralmente variam de qualquer lugar entre 5 a 20 anos, mas geralmente não se alongarão além do tempo em que você fizer 70.

8.  Há vários tipos de garantias de hipotecas. Algumas são taxadas de maneira diferente e podem também incluir taxa de selo, taxas de registro de hipoteca, a remuneração do "notaire", VAT e outros gastos. Uma garantia institucional é geralmente preferível a uma hipoteca convencional. A hipoteca de um emprestador é uma forma sem impostos de garantia.

9.  "Notaires" franceses têm muita experiência em todos os aspectos da transação imobiliária francesa. Seu "notaire" poderá lhe oferecer conselhos práticos.

10.  A indústria francesa de hipotecas é muito regulada. Eles são obrigados a lhe ajudar caso você tenha dificuldades em repagar o empréstimo. Há também recurso disponível caso você sinta que foi tratado injustamente.

Copyright © ImoFranca.com

Ajude-nos a melhorar nosso website